Secretário Eli Ribeiro faz nova vistoria em empreendimento depredado por invasores

Em menos de 5 meses, esta é a segunda vez que o republicano faz vistoria no empreendimento em Feira de Santana (BA)

Publicado em 25/8/2017 - 00:00

Secretário Eli Ribeiro faz nova vistoria no residencial Solar Aeroporto
“O residencial está sendo recuperado e reformado para ser entregue aos contemplados”, afirmou Eli Ribeiro

Feira de Santana (BA) – Depois da entrega do Residencial Campo Belo, localizado no Campo do Gado Novo, o secretário de Habitação e Regularização Fundiária de Feira de Santana, Eli Ribeiro (PRB), não descansou e já partiu para fazer uma minuciosa vistoria no Residencial Solar Aeroporto, outro empreendimento do programa Minha Casa, Minha Vida, que será entregue em breve à população. A visita ocorreu na última quarta-feira (23).

O empreendimento, que fica localizado no bairro Santo Antônio dos Prazeres e possui cerca de mil moradias, foi invadido por pessoas de uma suposta associação, em 2015, o que resultou na depredação do condomínio. No entanto, a Caixa Econômica Federal entrou na justiça com um pedido de reintegração de posse das unidades invadidas e teve liminar deferida pela Justiça Federal.

“O residencial está sendo recuperado e reformado para ser entregue aos contemplados”, afirmou Eli Ribeiro, que durante a vistoria esteve acompanhado da equipe técnica da secretaria e também do grupo de engenheiros responsáveis pela obra. Esta é a segunda vez, em menos de 5 meses, que o secretário vistoria o empreendimento. A primeira ocorreu em 10 de maio deste ano.

Texto e foto: Ascom – secretário Eli Ribeiro
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend