Secretário Dejá discute medidas de mobilidade urbana para São João do Meriti (RJ)

Secretário Dejá discute medidas de mobilidade urbana para São João de Meriti (RJ)

Republicano se reuniu com secretários municipais para avaliar os possíveis impactos no trânsito com a construção de um shopping na Pavuna

Publicado em 1/5/2017 - 00:00

Secretário Dejá discute medidas de mobilidade urbana para São João do Meriti (RJ)
Dejá discutiu com demais secretários medidas de mobilidade urbana para São João de Meriti e Pavuna

São João de Meriti (RJ) – O secretário Municipal de Indústria, Desenvolvimento Econômico e Comércio de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, Djailto Barbosa, o Dejá (PRB), esteve reunido com representantes das secretarias de Captação de Recursos, Urbanismo e Habitação, Ordem Pública e a Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET Rio) e da Superintendência Regional da Pavuna, para debater medidas de mobilidade urbana na região.

De acordo com o secretário Dejá, o encontro avaliou os possíveis impactos no trânsito com a construção de um shopping na Pavuna, município que faz divisa com São João de Meriti.deja-secretario-prb-sao-joao-meriti-rj-discute-medida-mobilidade-urbana-foto-ascom-28-07-2017-02

“Devido a construção de um shopping na Pavuna, nos reunimos para falar sobre a mobilidade entre São João e Pavuna para que seja facilitado o fluxo de veículos e transportes naquela região para beneficiar o povo”, destacou Dejá.

Projetos em prol de São João de Meriti

Dejá é fundador da ONG “Voz da Comunidade” e do “Projeto Mais Saúde e Vida”, que estimulam os cidadãos de São João de Meriti a reivindicar os seus direitos, promovendo diversos eventos, como palestras, caminhadas, entre outras atividades.

“O meu objetivo com este trabalho no município é melhorar a vida das pessoas, seja em grandes projetos ou em pequenos gestos. Quero desenvolver a economia para que São João de Meriti seja uma cidade onde as pessoas possam se desenvolver economicamente e ter qualidade de vida”, afirmou o republicano.

Texto e foto: Ascom – secretário Dejá
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend