Joselito Nunes tem demandas da Saúde atendidas

Saúde: Joselito Nunes propõe ações em Jaboatão dos Guararapes

Secretaria de Saúde de Jaboatão dos Guararapes irá garantir melhorias nas UBS dos bairros Jangada, Vila Piedade, Santo Aleixo e Jardim Piedade

Publicado em 11/6/2019 - 00:00 Atualizado em 6/7/2020 - 22:18

Jaboatão dos Guararapes (PE) – A Secretaria de Saúde de Jaboatão dos Guararapes atendeu os pedidos do vereador Joselito Nunes (PRB) e vai fazer melhorias nas Unidades de Saúde Básica (UBS) dos bairros de Jangada, Vila Piedade, Santo Aleixo e Jardim Piedade.

A atenção às unidades de saúde de Jaboatão são prioridades do mandato de Joselito, que constantemente faz visitas para acompanhar e solicitar investimentos nestes locais.

“Jaboatão tem várias UBS com um grupo grande de funcionários para atender a população, mas sabemos que isso ainda não é suficiente para resolvermos tudo de imediato. Porém, estamos sempre visitando estes locais para enxergamos de perto os reais problema da saúde pública municipal e fazer os devidos encaminhamentos. Ficamos grato pelas solicitações serem atendidas, pois o nosso maior interesse é cuida de nosso povo’’, disse o republicano.

O secretário de Saúde de Jaboatão dos Guararapes, Carlos Fernando, ressaltou o empenho de Joselito nas demandas por melhorias na saúde e se colocou à disposição para atender as reivindicações do Legislativo municipal.  “O vereador é um destaque a parte, pois sempre está trazendo as solicitações dos munícipes ”, pontuou.

Texto e foto: Ascom – vereador Joselito Nunes
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro
Send this to a friend