Saneamento Básico é tema de audiência pública em Santa Isabel (SP)

Prefeita Fábia Porto debateu com os moradores a criação de um Plano de Saneamento Básico

Publicado em 29/6/2018 - 00:00

Saneamento Básico é tema de audiência pública em Santa Isabel (SP)
Prefeita Fábia Porto debateu com os moradores a criação de um Plano de Saneamento Básico

Santa Isabel (SP) – A prefeita Fábia Porto (PRB) participou de audiência pública sobre a Revisão do Plano de Saneamento Básico da cidade. O evento foi promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Agropecuário.

Na ocasião, foram apresentados diversos pontos para a população isabelense, como atualização das informações e dados, ações, projetos, drenagem urbana (micro e macro drenagem) e gestão de resíduos sólidos.

“O evento foi muito importante para proporcionar um diagnóstico atualizado sobre o saneamento básico do município, identificando as deficiências e necessidades. Já estamos estabelecendo os objetivos e metas de curto, médio e longo prazo para a propagação do acesso aos serviços pela população”, afirmou a prefeita do PRB.

Foi aberta a palavra para as autoridades e população presente, que tiveram a oportunidade para fazerem perguntas e observações.

“A audiência foi realmente muito boa, contamos com a participação do Rogério, que representou a Sabesp, respondendo várias perguntas do público presente. Fiquei muito feliz com o resultado do nosso evento”, disse o secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Agropecuário, Reinaldo Nunes.

Texto e Fotos: Ascom – Prefeitura de Santa Izabel (SP)
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend