Sales Júnior toma posse como prefeito interino de Patos (PB)

Sales Júnior toma posse como prefeito interino de Patos (PB)

Presidente da Câmara, republicano assumiu interinamente a prefeitura com o compromisso de trabalhar em unidade para atender os anseios da população

Patos (PB) – O presidente da câmara municipal, vereador Sales Júnior (PRB), tomou posse na sexta-feira (5), como prefeito interino do município de Patos, na Paraíba. O republicano assumiu a prefeitura após o Legislativo receber a carta de renúncia de Bonifácio Rocha de Medeiros, que estava à frente do Executivo, interinamente, desde agosto do ano passado, quando o então prefeito, Dinaldo Filho, foi afastado por suspeita de corrupção na investigação da operação “Cidade Luz” deflagrada pelo Ministério Público da Paraíba.

Durante a solenidade, Sales Júnior cumprimentou todos os vereadores, os deputados presentes e a plateia que prestigiaram o ato. Ele destacou que o momento requer serenidade e afirmou que seu compromisso será conduzir o município com responsabilidade e atenção às prioridades da população. “Primeiro vamos tomar conhecimento de toda a situação em que se encontra o município, da parte financeira, contrato com fornecedores para que assim possamos tomar alguma medida no sentido de garantir o bom funcionamento do município”, afirmou o republicano.

Ele fez uma breve prestação de contas, destacando pontos importantes de sua gestão à frente do Legislativo, dentre elas, a presença da Câmara nos bairros, a capacitação dos funcionários e vereadores por meio do Interlegis do Senado, entre outras ações em prol de melhorias na saúde e educação no município. “É necessário restabelecer a trilha do progresso, a atração do investimento e o desenvolvimento que sempre foram as vocações da nossa amada e querida cidade de Patos. Com muita fé, força e coragem o trabalho não pode parar”, disse Sales Júnior em seu pronunciamento.

O agora prefeito ainda destacou a união de forças para trazer soluções para o município de Patos. “Precisamos juntar forças, unir todos para tentarmos buscar meios e soluções para as muitas demandas do nosso município. Patos é uma cidade grande, grande também são os seus problemas e eu sei que grande é o meu desafio. Temos que assumir e, sobretudo, tentar buscar medidas para a solução de muitos problemas”, afirmou.

O deputado federal Hugo Motta (PRB-PB) e o deputado estadual Nabor Wanderley (PRB-PB) prestigiaram a solenidade, dentre outras autoridades do estado.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – Câmara Municipal de Patos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.