Sales Júnior investe quase R$ 4 milhões em obras

Prefeito Sales Júnior explicou que os investimentos são para construção de praças, reforma de escola e de uma quadra de esportes em Patos (MG)

Publicado em 28/5/2019 - 00:00

Prefeito Sales Júnior explicou que os investimentos são para construção de praças, reforma de escola e de uma quadra de esportes em Patos (MG)

Patos (PB) – A Prefeitura realiza, no próximo mês de junho, o processo licitatório para a realização de obras no valor de quase R$ 4 milhões, referente a execução de algumas espalhadas pela cidade. Os processos licitatórios foram publicados na edição do dia 22 de maio do Diário Oficial do Município.

O prefeito Sales Júnior (PRB) afirmou que os investimentos fazem parte do plano de ação do governo para melhorar a qualidade de vida do povo. “Vamos construir uma praça no bairro das Placas, Praça da Juventude no bairro da Liberdade, reforma do estádio Municipal José Cavalcanti e conclusão da quadra de esportes na escola Aristides”, explicou o republicano.

De acordo com o gerente do setor de licitações, Alex Camboim, a expectativa é bastante positiva, uma vez que o processo licitatório para a contratação das empresas responsáveis pelas obras deverá acontecer nos dias 10 e 11 de junho. “As licitações de obras, temos marcadas três praças, que vão acontecer no dia 10 de junho. Fora isso, temos a reforma do estádio José Cavalcanti e a conclusão da quadra do Aristides, que estão marcadas para o dia 11 de junho”, explicou. “As empresas interessadas de Patos de Patos e região que estiverem interessadas podem comparecer setor de licitação para adquirir o edital, ou acessar as informações por meio do site da Prefeitura”, finalizou Camboim.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Patos (PB)
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend