Sales Júnior autoriza investimento de quase R$ 2 milhões na obra de reforma do Rivaldão

Prefeito explicou que o estádio será modernizado para receber melhor as população e fortalecer a cultura do esporte em Patos (PB)

Publicado em 31/5/2019 - 00:00 Atualizado em 7/7/2020 - 17:36

Patos (PB) – O prefeito Sales Júnior (PRB) assinou, na tarde da última segunda-feira (27), a ordem de serviço para reforma e ampliação do Ginásio de Esportes Rivaldão. A obra será realizada pela empresa C3 Engenharia LTDA e conta com investimento de R$ 1,9 milhão. A solenidade contou com a presença da imprensa patoense, secretários do município, vereadores, convidados e familiares do dr. Rivaldo Medeiros.

“Essa obra vai possibilitar a concretização de um projeto que não poderia ser interrompido, sobretudo pela grandiosidade e benefício que vai gerar para a população”, afirmou o prefeito.

Sales também comentou que em hipótese alguma pretende travar obras iniciadas anteriormente, mas que pretende dar sequência e ainda viabilizar a retomada de qualquer obra parada. “O estádio receberá assentos modernos, placar eletrônico, piso vinílico, tabela de vidro, construção da arquibancada norte, além da renovação de todos os ambientes”, explicou.

Já na área externa, as melhorias serão na entrada principal, estacionamento, arborização e na implantação de equipamentos urbanos, com academia da saúde, playground (parquinho infantil), quadra poliesportiva, rampas para a prática de skate e quadras de areia.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Patos (PB)
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro
Send this to a friend