Ruy Muniz confirma envio de recursos

Montes Claros recebe verba estadual para asfaltar ruas e construir praças

Publicado em 7/3/2013 - 00:00

Ruy Muniz confirma envio de recursos
Montes Claros recebe verba estadual para asfaltar ruas e construir praças

Montes Claros (MG) – O prefeito Ruy Muniz (PRB) informou que o governo do estado liberou a segunda parcela de verbas destinadas ao asfaltamento de ruas e construção de seis praças na cidade e zona rural, no valor de 447 mil e 500 reais, que já estão depositados em contas da Prefeitura de Montes Claros, o que totaliza 940 mil reais.

Com as contrapartidas da Prefeitura, que na pavimentação é de 88 mil 283 reais e nas praças, de 27 mil 683 reais, os recursos para essas obras superam a casa de um milhão de reais, cerca da metade dos recursos destinados ao Município, para aplicação também nas áreas de esporte, cultura e saúde.

Destinação

Recentemente, através do Pro-Hosp, foram liberados 120 mil reais para compra de equipamentos para o Hospital São Lucas, que vão permitir a melhora do atendimento pelo SUS nas áreas de radiologia e quimioterapia. As emendas contemplam ainda a instalação de academias ao ar livre, cursos profissionalizantes gratuitos para a população, material esportivo, ampliação do Proerd (Programa de Combate às Drogas) da Polícia Militar, criação da banda de música municipal, equipamentos para o Cine Armazém, construção da pista de skate e pista de Cooper na Mestra Fininha, apoio a entidades filantrópicas, além da pavimentação de ruas e construção de praças.

“A liberação dos recursos vêm em boa hora. Tentarei agilizar, ao máximo, o início tanto do asfaltamento das vias como da construção das praças, lembrando que todas essas obras já foram previamente licitadas, estando apenas aguardando a liberação dos recursos para serem realizadas”, finaliza o prefeito do PRB, Ruy Muniz.

Fonte e foto: Ascom Ruy Muniz

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend