Russomanno cresce nas pesquisas e rebate acusações

Candidato a prefeito do PRB aparece com 25% das intenções de voto e incomoda rival em São Paulo

Publicado em 8/8/2012 - 00:00

Russomanno cresce nas pesquisas e rebate acusações
Candidato a prefeito do PRB aparece com 25% das intenções de voto e incomoda rival em São Paulo

São Paulo (SP) – A recente pesquisa do Ibope revelou que o candidato à prefeitura de São Paulo pelo PRB, Celso Russomanno, está tecnicamente empatado em primeiro lugar no gosto dos eleitores paulistanos.

De acordo com o levantamento, Russomanno aparece com 25%, contra 26% de Serra.  A pesquisa, que incomodou o rival, aconteceu entre os dias 31 de julho e 2 de agosto, antes da realização do primeiro debate entre os candidatos, promovido pela Band na última quinta-feira (02).

Falsas acusações

Questionado por repórteres sobre a leviana acusação de suposto envolvimento com o bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, Russomanno subiu o tom e disse que pretende divulgar quem está por trás das denúncias, caso os ataques orquestrados contra sua candidatura continuem.

“Nós temos a informação de quem está por trás disso. E se for necessário, vamos divulgar. Nós também recebemos informações de todos os tipos, denúncias. E nós não vamos ficar quietos se continuar desse jeito”, declarou o candidato do PRB, atribuindo os ataques a pessoas preocupadas com seu desempenho.

Momento “Patrulha do Consumidor”

O candidato 10 visitou o calçadão de lojas do Largo 13 de Maio, em Santo Amaro. O republicano conversou com donos de bancas de jornal, lojistas, moradores de albergues e de rua e consumidores que passavam pelo local.

Seu legado na luta pelo consumidor é o que mais chama a atenção dos populares. Celso Russomanno foi surpreendido duas vezes por consumidoras que reclamavam de problemas com suas compras não entregues.

“Aonde fica a loja? Aqui mesmo? Vamos lá resolver, vamos lá!”, disse ele ao acompanhar as freguesas em lojas de móveis e eletroeletrônicos. Em ambos os casos, os gerentes se comprometeram a regularizar a situação dos produtos e entregá-los “ainda hoje”.

“É importante ouvirmos as pessoas, quero ser a voz do povo, o prefeito das ruas. Não vou deixar de ouvir a população”, afirmou Russomanno. Questionado por um eleitor sobre a duração de seu mandato, o candidato do PRB foi rápido: “Vou ficar na prefeitura quatro anos e se o povo me avaliar bem, fico oito anos”.

Acompanhe e compartilhe o dia a dia da campanha de Celso Russomanno no Facebook: https://www.facebook.com/celsorussomanno

Edição: Jamile Reis – Agência PRB Nacional
Fonte: Band – Foto: Nelson Antoine

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend