Rosano Taveira participa de encontro regional de gestores municipais

Evento promovido pelo Tribunal de Contas do RN reuniu prefeitos, gestores municipais e servidores de 68 municípios da região metropolitana de Natal, do Leste a Agreste Potiguar

Publicado em 8/4/2019 - 00:00 Atualizado em 11/7/2020 - 18:20

Parnamirim (RN) – O prefeito Rosano Taveira (PRB) participou, na quarta-feira (3), do Encontro Regional com Gestores Públicos Municipais, no Centro Municipal de Referência em Educação (Cemure), que reuniu prefeitos, gestores municipais e servidores de 68 municípios da região metropolitana de Natal, do Leste a Agreste Potiguar. O republicano esteve acompanhado da vice-prefeita e secretária de Assistência Social (Semas), Elienai Cartaxo; do secretário de Planejamento e Finanças, Giovane Júnior; do procurador do município, Fábio Pinheiro; e do controlador Fábio Sarinho,

Rosano Taveira participa de encontro regional de gestores municipais

O encontro foi promovido pelo Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte e teve como tema: “Redesenhando a Gestão Pública do Planejamento ao Controle”. O objetivo foi contribuir na melhoria da gestão pública, baseado na cultura de planejamento estratégico. A ideia é expandir a capacitação para mais três microrregiões, abrangendo assim todo o estado.

Para Rosano Taveira, foi uma forma de fazer com que a administração pública caminhe. “Estamos colhendo os frutos de uma parceria de êxito entre o Tribunal de Contas e a Prefeitura de Parnamirim”, destacou.

Na ocasião, o secretário Giovane Júnior participou de uma mesa de debates sobre o plano estratégico para o município, formulado em parceria com o TCE.  “O objetivo é mostrar a nossa realidade, como o município vem desempenhado  todo esse processo e juntos podermos discutir qual o melhor caminho para o planejamento municipal”, explicou.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Parnamirim
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro
Send this to a friend