Rosano Taveira anuncia geração de novos empregos em Parnamirim

Durante a reunião, o prefeito tratou sobre os detalhes para inauguração da unidade do hipermercado na cidade de Parnamirim (RN)

Publicado em 29/5/2018 - 00:00

Durante a reunião, o prefeito tratou sobre os detalhes para inauguração da unidade do hipermercado na cidade

Parnamirim (RN) – O Atacadão, rede de supermercados atacado-varejista que pertence ao grupo Carrefour, chegará em Parnamirim no segundo semestre de 2018. Um grupo de diretores da rede esteve, na semana passada, com o prefeito Rosano Taveira (PRB) acertando os últimos detalhes de instalação. A unidade ficará localizada no bairro de Nova Esperança, próximo ao IFRN. As parcerias com instituições privadas têm sido um compromisso da gestão municipal.

“Para Parnamirim é um marco a instalação de um atacadão em nosso município. Estamos à disposição para consolidar essa parceria, em que ganham os parnamirinenses e a empresa”, afirmou o prefeito Rosano Taveira.

A empresa funciona em atacado, sendo ao todo filiais localizadas nas principais regiões do país, e autosserviço 151 unidades distribuídas entre todos os estados da federação, mais o DF. Com Parnamirim, serão quatro unidades no Rio Grande do Norte. “A previsão de inauguração do depósito é no segundo semestre deste ano. Já a loja, em 2018”, disse o gerente de operações, Wesley Totti.

De acordo com diretor regional comercial da rede, Abrahão de Angelo, os incentivos para a instalação no município parnamirinense são muitos. “O mercado aqui é potencial. Esperamos atender prestar serviços aos varejistas, empresários e consumidores da região”, confirmou o diretor regional.

Durante a reunião, que contou com a participação do secretário de Planejamento e Finanças, Giovanne Júnior, e o chefe de gabinete, Woney França, foram apresentadas as ferramentas de gestão que podem dar diretrizes para o comércio na região. “O Plano Plurianaual (PPA) é uma ótima diretriz para entender o mercado consumidor de Parnamirim, através dele vocês podem diagnosticar o território”, pontuou o secretário.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Parnamirim (RN)
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend