Ronaldo Martins confirma compromisso com a cidade em entrevista ao jornal O Estado

Candidato republicano a prefeito de Fortaleza concedeu entrevista ao jornal O Estado nesta segunda-feira (5)

Publicado em 6/9/2016 - 00:00

ronaldo-martins-prb-campanha-fortaleza-foto-ascom-06-09-16
Na última sexta-feira (2) Ronaldo Martins foi destaque em matéria também do jornal O Estado sobre a exposição de suas propostas no plenário da Câmara Municipal de Fortaleza

Fortaleza (CE) – Os compromissos de Ronaldo Martins (PRB) com a cidade de Fortaleza foram destaque em entrevista realizada pelo jornal O Estado nessa segunda-feira (5). Na conversa, o republicano demonstra qual o maior problema da capital: a falta de dinheiro. “Como assim, falta de dinheiro? Dinheiro tem. Falta é colocar no lugar certo. O que está acontecendo hoje? Toda arrecadação de Fortaleza, previsão deste ano, é de R$ 7 bilhões. A metade deste dinheiro está sendo gasto com pagamento de pessoal. E isso é grave. Por quê? Vamos fazer uma conta rápida. Se metade da arrecadação é gasta com pessoal, sobra muito pouco para investimentos”, aponta Ronaldo, que conclui: “Vou cortar em, pelo menos, 30% destes cargos comissionados e terceirizados e, assim, melhorar o salário dos funcionários efetivos, que fizeram concurso público. Os recursos do povo serão devolvidos para o povo”.

Além desta entrevista, na última sexta-feira (2) Ronaldo Martins foi destaque em matéria também do jornal O Estado sobre a exposição de suas propostas no plenário da Câmara Municipal de Fortaleza. “O primeiro ponto a ressaltar é que não temos um plano de governo acabado, mas sim em construção, pois a base do nosso governo é a participação popular. Dessa forma, defendemos o resgate urgente do Orçamento Participativo. A nossa proposta é encaminhar para esta Casa, mensagem para regulamentar e definir as regras do Orçamento Participativo, pois queremos dividir com o povo a responsabilidade da lei orçamentária”, afirmou o candidato do PRB.

Leia a entrevista completa para o Jornal O Estado desta segunda-feira (5), na qual Ronaldo Martins apresenta suas propostas para as áreas de segurança, saúde, educação, mobilidade urbana, além de outros temas.

Confira também a matéria publicada na última sexta-feira (2) sobre a apresentação das propostas de Ronaldo Martins à Câmara Municipal.

Texto e foto: Ascom – Ronaldo Martins

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend