Rogério da Cruz recebe Comenda Pastor Severino Elias de Assis

Republicano é reconhecido pela atuação no meio evangélico.

Publicado em 20/5/2014 - 00:00

Vereador Rogério da Cruz PRB-GO e o pastor José Messias
Vereador Rogério da Cruz PRB Goiás e o pastor José Messias.

 

Goiânia (GO) O vereador Rogério da Cruz (PRB-GO) foi agraciado na manhã deste domingo (18), com a Comenda Pastor Severino Elias de Assis. A solenidade aconteceu no Kananxuê Hotel e reuniu líderes comunitários, familiares, amigos, políticos e lideranças religiosas.

O pastor José Messias, presidente da Convenção Fraternal das Igrejas e Ministro das Assembleias de Deus no Estado de Goiás, idealizador da solenidade, destacou que a homenagem se dá ao reconhecimento da atuação do vereador no meio evangélico. “Essa honraria não é dada a qualquer pessoa, é entregue somente a personalidades que se destacam no meio evangélico e contribuem para o crescimento da igreja”, ressaltou Messias.

O republicano agradeceu por ter sido escolhido para receber a Comenda e reafirmou o seu empenho com o trabalho desenvolvido. “Eu assumo o compromisso de ser um defensor desse projeto”, afirmou.

 

Texto: Eulla Carvalho / Agência Nacional PRB, com informações de Maurizan Landim / PRB Goiás
Foto: Joabe Mendonça

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend