Rogério Cruz participa de solenidade de entrega do 4º Prêmio mais admirados em responsabilidade social

Homenagem reconhece empresas que desenvolvem ações de responsabilidade social.

Publicado em 26/6/2014 - 00:00

Rogério Cruz participa de solenidade de entrega do 4º Prêmio mais admirados em responsabilidade social
Rogério Cruz (centro) relatou sua experiência durante os 16 anos quando esteve na África desenvolvendo trabalhos sociais.

 

Goiânia (GO) – O vereador Rogério Cruz (PRB-GO) participou da solenidade de entrega do 4º Prêmio Mais Admirados em Responsabilidade Social no Estado de Goiás. O evento foi promovido pela Contato Comunicação, na Casa da Indústria (Fieg), capital goiana.

O prêmio é concedido a empresas de segmentos variados que desenvolvem ações de responsabilidade social, oferecendo benefícios e melhor qualidade de vida à comunidade e a seus colaboradores. Todo o processo da pesquisa foi via internet, em um sistema único desenvolvido pela Contato Comunicação, onde opinaram profissionais ligados à responsabilidade social e ao jornalismo.

Na ocasião, Rogério Cruz ressaltou a importância da responsabilidade social de cada cidadão e de cada instituição homenageada. O parlamentar do PRB relatou sua experiência durante os 16 anos quando esteve na África desenvolvendo trabalhos sociais para a população carente de Moçambique e Angola. “Exercitar essa responsabilidade com os olhos voltados para o próximo e para o meio em que vivemos resulta em qualidade de vida para todos”, disse Rogério Cruz parabenizando os participantes e vencedores do prêmio.

 

Texto e foto: Ascom – vereador Rogério Cruz

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend