Rogério Cruz participa da “I Câmara Itinerante” em Goiânia

Vereador apoia a iniciativa que levou por dois dias os trabalhos do legislativo a uma das regiões mais populosas e carentes da capital.

Publicado em 21/9/2015 - 00:00

rogerio-cruz-prb-camara-itinerante-em-goiania-foto-ascom-21-09-15-01
Rogério Cruz apoia a iniciativa que levou por dois dias os trabalhos do legislativo a uma das regiões mais populosas e carentes da capital goiana.

 

Goiânia (GO) – A Câmara Municipal de Goiânia promoveu nos dias 17 e 18 de setembro a “I Câmara Itinerante”. O objetivo foi aproximar o povo dos seus representantes no Legislativo Municipal, Governo Estadual e Prefeitura e foi realizado na Praça da Feira da Avenida Mangalô, setor Morada do Sol.

rogerio-cruz-prb-camara-itinerante-em-goiania-foto-ascom-21-09-15-02No primeiro dia, o destaque ficou por conta de uma sessão ordinária com votação de projetos de interesse da região e, a Tribuna Livre, que pode ser utilizada pelos cidadãos para apresentar demandas ao poder público. Já o segundo dia do evento foi marcado por uma série de ações e serviços. Em parceria com 30 órgãos dos governos municipal e estadual, foram disponibilizados à população diversos serviços como, por exemplo, a expedição de documentos, exames oftalmológicos, entregas de escrituras de imóveis, recuperação de praças e jardins e cadastro no Sine (Sistema Nacional de Emprego).

Para o vereador Rogério Cruz (PRB-GO), a iniciativa é uma forma para que os demais vereadores possam sentir de perto as necessidades da população, interagir com ela, ouvir sugestões, críticas e propostas que poderão ser muito bem aproveitadas no dia a dia da Câmara. “Já faz parte da minha rotina, desde o primeiro ano de mandato, visitar os bairros da cidade, ouvir os moradores, captar demandas e encaminhá-las para os órgãos responsáveis para buscar as soluções”, ressalta.

“Estamos certos de que essa é uma ação que veio para ficar e só nos trará bons resultados”, aponta o parlamentar do PRB.

 

Fonte: Ascom – vereador Rogério Cruz, com informações da Câmara Municipal de Goiânia
Fotos: Maycon Douglas

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend