Rogéria Santos visita bairro Cosme de Farias

O objetivo foi analisar as principais demandas e necessidades da população

Publicado em 8/11/2017 - 00:00

Rogéria Santos visita bairro Cosme de Farias
O objetivo foi analisar as principais demandas e necessidades da população

Salvador (BA) – A vereadora Rogéria Santos visitou, na segunda-feira (6), a comunidade Cosme de Farias. A republicana esteve acompanhada pelo líder comunitário Gilmar Macedo.

“Os moradores desta comunidade carecem, dentre outras prioridades, de saneamento básico. As pessoas precisam do poder público e é por isso que estou aqui como representante do Legislativo. Não trago promessas, porque o povo soteropolitano não precisa destas. Elas necessitam de representantes sérios, que trabalhem para minimizar a sua dor”, disse a republicana.

Rogéria Santos visita bairro Cosme de Farias

Rogéria Santos aponta que ainda existe um grande número de pessoas que vivem em áreas insalubres ou de risco. “Meu objetivo não é apenas encontrar soluções para as dificuldades vivenciadas pela população, mas trabalhar para que estas sejam executadas e proporcionem qualidade de vida e bem-estar aos munícipes”, comentou.

Texto: Priscila Andrade / Ascom – vereadora Rogéria Santos
Foto: Silas Silva

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend