Rogéria Santos solicita asfaltamento para bairro de Salvador

Moradores da Rua Lourival Costa, no bairro de Paripe, viviam há 20 anos sem infraestrutura asfáltica

Publicado em 10/4/2018 - 00:00

Rogéria Santos solicita asfaltamento para bairro de Salvador
Moradores da Rua Lourival Costa, no bairro de Paripe, viviam há 20 anos sem infraestrutura asfáltica

Salvador (BA) – Por iniciativa da vereadora Rogéria Santos (PRB), a Rua Lourival Costa, no bairro de Paripe, em Salvador, foi asfaltada. A obra, que durou dois meses, era uma reivindicação antiga da população local, pois há 20 anos, moradores eram obrigados a conviver com a poeira na época do calor, e lama no período da chuva.

“Esse trabalho traz dignidade, e o povo soteropolitano precisa disso. É pouco, mas tem um grande significado. Ainda tem muita coisa para ser realizada nesta localidade, não com base em promessas, mas pautada em ações, cumprindo meu papel de parlamentar”, disse Rogéria.

A moradora Nerailde Santos, conhecida como Meire, relembrou as dificuldades enfrentadas ao longo do tempo. “A gente limpava a casa e quando voltava, já estava tudo cheio de poeira. Moro aqui há 24 anos, mas nunca vimos essa melhoria, antes os próprios moradores que arrumavam a rua”, afirmou.

Rogéria Santos solicita asfaltamento para bairro de SalvadorTambém residente antigo, Valter Nogueira explanou a mudança. “A melhoria foi grande, aqui só era lama e mudou bastante. Outras pessoas prometeram e não fizeram, mas a vereadora Rogéria, sem promessas chegou e fez”, explicou.

A melhoria também alcançou moradores de ruas vizinhas. “Esperamos esse asfalto há anos. Ficou ótimo tanto para mim que não moro aqui, quanto para os moradores daqui,” afirmou Lucineia Santos, que sempre passa pela Lourival Costa.

O jovem Leandro Pereira comemorou a conquista dos habitantes. “Tá tudo lindo, quero que melhore ainda mais! Agora a gente pode sair com o tênis branquinho”, disse.

Rogéria Santos completa: “O verdadeiro papel do vereador, além de fazer essa intermediação entre o Executivo Municipal e o povo, é exatamente estar nas comunidades e nos bairros, olhando como os munícipes que o elegeu estão vivendo. Se não estivermos nas ruas, não vamos ter noção das necessidades dos eleitores que representamos”.

Texto: Izabela Silva / Ascom- vereadora Rogéria Santos
Fotos: Tiago Oliveira

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend