Rogéria Santos participa de evento comemorativo de 30 anos da Codecon

Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon) é um órgão vinculado à Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop)

Publicado em 29/1/2019 - 00:00 Atualizado em 15/7/2020 - 16:57

Salvador (BA) – Em celebração aos 30 da Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon), foi realizada na quinta-feira (24), uma ação junto com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador, no 3º piso do Shopping Center Lapa, a fim de comemorar a data.

O evento, que contou com a presença da vereadora Rogéria Santos (PRB), levou aos cidadãos orientação jurídica, cálculo de empréstimos e consulta sobre situação de cadastro no SPC e Serasa. “Sou muito grata pela oportunidade de trabalhar junto com a Codecon em prol dos soteropolitanos durante dois anos, como presidente da Comissão Especial Temporária de Defesa dos Direitos do Consumidor, e assim garantir os direitos de dos cidadãos”, afirma a parlamentar.

A Codecon completou três décadas no último dia 17. O órgão é vinculado à Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) e fiscaliza as relações de consumo, assim como o cumprimento do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Localizada na Rua Chile, 3, Centro, com funcionamento das 8h às 17h, a Codecon realiza atendimento a todo os cidadãos que se sentirem lesados.

Texto: Isabel Tavares / Ascom – vereadora Rogéria Santos
Fotos: Monalisa Pereira

Reportar Erro
Send this to a friend