Rogéria Santos participa de audiência com ONG internacional em Salvador (BA)

Rogéria Santos participa de audiência com ONG internacional em Salvador (BA)

Vereadora republicana discutiu medidas para garantir direitos das crianças e adolescentes de Salvador

Publicado em 18/4/2017 - 00:00

Rogéria Santos participa de audiência com ONG internacional em Salvador (BA)
“Precisamos da ajuda de ONGs como a Plan, que nos traga apoio para lutar pela causa das crianças e dos adolescentes”, destacou Rogéria Santos

Salvador (BA) – A vereadora Rogéria Santos (PRB) recebeu, na última terça-feira (11), o jovem Bruno Moreno, representante da ONG Plan International Brasil, no intuito debater parcerias e estreitar relacionamentos. Vereadora de primeiro mandato, a republicana vem trabalhando pelo desenvolvimento de políticas públicas que contemplem os cidadãos de Salvador, e em especial os menos favorecidos.

Durante o encontro com o representante da ONG no Brasil, a parlamentar discutiu medidas para garantir os direitos das crianças e adolescentes, com ênfase às meninas que sofrem com exploração sexual. Segundo a vereadora, a reunião foi produtiva e marcou o início de atos que ocorrerão em benefício dos munícipes. “Precisamos da ajuda de ONGs como a Plan, que nos traga apoio para lutar pela causa das das crianças e dos adolescentes. Tenho traçado meu mandato no cuidado de pessoas que estão em extrema vulnerabilidade, porque esses são assuntos complexos, que não são discutidos por todos ”, defendeu Rogéria Santos.

Com atuações humanitárias pelo mundo há 80 anos, a ONG Plan International está no Brasil há 10 anos promovendo ações em comunidades pobres do país. Dentre os projetos e os programas desenvolvidos na capital soteropolitana, por exemplo, estão o Pontes para o Futuro e o Down to Zero.

Texto e foto: Ascom – vereadora Rogéria Santos
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend