Rogéria Santos inaugura nova sede da SPMJ

Nova sede da Secretaria de Políticas para Mulheres Infância e Juventude de Salvador contará com espaço de 506 m² e 12 salas para receber toda estrutura da instituição

Publicado em 2/5/2019 - 00:00 Atualizado em 8/7/2020 - 18:23

Salvador (BA) – Pensando no bem-estar dos servidores públicos e melhor atendimento aos cidadãos soteropolitanos, foi inaugurada, na última segunda-feira (29), a nova sede da Secretaria de Políticas para Mulheres Infância e Juventude (SPMJ). O novo endereço passará a ser no 5º andar do Edifício Cidade do Salvador, alocado na Avenida Estados Unidos, nº 397, Comércio.

Com 506m² planejados e 12 salas para receber toda estrutura da instituição, a alteração de endereço faz parte do planejamento da Prefeitura de Salvador em mudar as secretarias para região do Comércio.

Rogéria Santos inaugura nova sede da SPMJ

Há menos de três meses à frente da pasta, a secretária Rogéria Santos (PRB) comemora a mudança. “Escolhemos a nossa nova casa com muito carinho, para que o local, de fato, transmita a essência da SPMJ, tanto para as pessoas que lá trabalham quanto para o público que vem em busca de serviços”, afirmu a gestora da pasta.

Também participaram da solenidade o prefeito ACM Neto, o vice-prefeito Bruno Reis, os deputados estaduais Jurailton Santos (PRB-BA) e José de Arimatéia (PRB-BA), além dos vereadores Ireuda Silva (PRB) e Luiz Carlos (PRB) .

Texto e foto: Isabel Tavares / Ascom – secretária Rogéria Santos

Reportar Erro
Send this to a friend