Rogéria Santos defende participação popular na elaboração de projetos de lei

Vereadora sugere a Prefeitura de Salvador que crie um Banco de Ideias

Publicado em 16/11/2017 - 00:00

Rogéria Santos defende participação popular na elaboração de projetos de lei
Vereadora sugere a Prefeitura de Salvador que crie um Banco de Ideias

Salvador (BA) – A vereadora Rogéria Santos (PRB) defende a participação popular na elaboração de projetos de lei. A republicana propôs ao Poder Executivo que crie uma ferramenta para a captação de ideias e necessidades dos munícipes que serão utilizados nas propostas da Câmara Municipal de Salvador.  

“Esse banco de ideias poderá ser mais um canal, disponibilizado pela Prefeitura de Salvador, para incentivo da participação popular nos processos executivos, legislativos e decisórios, fomentando assim o exercício da cidadania”, explicou Santos.

Rogéria Santos destaca que as ideias apresentadas poderão ser organizadas em temas e ficarão disponíveis para consulta, no Site da Prefeitura de Salvador, para que sejam fontes para os projetos do município. “É de suma importância que haja mais um espaço para ouvir os cidadãos soteropolitanos. As ideias e as necessidades de cada um deles exposta no banco de ideias serão as fontes para as novas propostas da Câmara Municipal”, finalizou a vereadora do PRB.

Texto: Izabela Silva / Ascom – vereadora Rogéria Santos
Foto: Silas Silva

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend