Rogéria Santos debaterá segurança nas travessias Salvador-Mar Grande

Audiência pública será realizada na Câmara Municipal de Salvador na próxima sexta-feira (15), às 15h

Publicado em 14/9/2017 - 00:00

Audiência pública será realizada na Câmara Municipal de Salvador na próxima sexta-feira (15), às 15h

Salvador (BA) – Por iniciativa da vereadora Rogéria Santos (PRB), a Câmara Municipal de Salvador vai promover uma audiência pública, na próxima sexta-feira (15), para debater a situação da segurança do transporte marítimo de Salvador-Mar Grande. A reunião será realizada às 15h, no Centro de Cultura da Casa.

Para a legisladora, abrir o debate ao público é primordial além de efetivar políticas públicas que obedeçam às relações de consumo seguro para a população. “O desrespeito é muito grande na relação de consumo e de direito do consumidor. O valor da passagem é alto diante do serviço prestado, os passageiros não têm informações básicas de como colocar um colete. A dor daquelas pessoas não é apenas da perda, mas também é a dor do descaso. Precisamos dar voz aos moradores de Vera Cruz”, afirmou a republicana.

Rogéria Santos ainda possui em tramitação na Câmara Municipal de Salvador uma indicação ao Ministério dos Transportes, juntamente com o Ministério da Marinha, Antaq e órgãos correlatos às questões marítimas, para que seja realizada a apuração, o acompanhamento e a fiscalização, bem como, tomem todas as medidas cabíveis em face do acidente de consumo que ocorreu com a embarcação Cavalo Marinho I.

Texto e foto: Ascom – vereadora Rogéria Santos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend