Rodrigo Medeiros tem filiação abonada em Tanguá (RJ)

Novo republicano é pré­-candidato a prefeito do município de Tanguá, na região metropolitana do Estado do Rio de Janeiro

Publicado em 23/3/2016 - 00:00

Rodrigo Medeiros tem filiação abonada em Tanguá (RJ)
Presidente estadual Eduardo Lopes do PRB Rio de Janeiro abonou a filiação de Rodrigo Medeiros, pré­-candidato a prefeito do município de Tanguá, na região metropolitana do Estado

 

Tanguá (RJ) – Na última segunda-­feira (21), o presidente estadual Eduardo Lopes do PRB Rio de Janeiro abonou a filiação de Rodrigo Medeiros, pré­-candidato a prefeito do município de Tanguá, na região metropolitana do Estado. Presentes ao encontro, o vice-presidente Isaías Zavarise, a presidente do PRB Tanguá, Izimara Duarte, e a pré-candidata à vereadora na cidade, Geruza Santos. O vereador Dejailto Barbosa (Dejá), pré­candidato a prefeito por São João de Meriti, e o presidente do PRB São Gonçalo e coordenador da Região Metropolitana também prestigiaram a agenda em que se discutiu o cenário político na cidade e projetos que melhorem a qualidade de vida da população.

Lopes deu boas-vindas ao novo republicano e disse ter certeza de que o PRB ganhou um importante representante. “Sabemos que o nosso trabalho não é unilateral, não fazemos política sozinho. Sabemos das necessidades de Tanguá, daí nossa intenção de um projeto que sirva de base para crescimento da cidade”, afirmou.

Rodrigo falou sobre a satisfação de fazer parte da legenda e comentou que o diferencial do PRB é fazer um trabalho homogêneo que atende os interesses da população. “Tenho um carinho muito grande pelo PRB. Nos últimos anos, muitas transformações aconteceram no país, muitos fatos lamentáveis envolvendo partidos políticos, mas o PRB se mantém equilibrado, fazendo um trabalho de interesse do povo. Tanguá é uma cidade que tem tudo para trilhar um caminho de respeito a população, acreditamos nisso”, comentou o novo republicano.

Texto: Ascom – PRB Rio de Janeiro
Fotos: Jose Muniz

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend