Robson Magela acolhe demandas de moradores do Setor Leste em Araxá

Moradores reivindicam revitalização da Praça das Mangueiras e ronda mais constante da Polícia Militar

Publicado em 4/7/2017 - 00:00

Moradores reivindicam revitalização da Praça das Mangueiras e ronda mais constante da Polícia Militar

Araxá (MG) – O vereador Robson Magela (PRB) continua percorrendo os bairros de Araxá para conversar com os moradores e ouvir as suas reivindicações para encaminhá-las à Prefeitura de Araxá. No sábado (1), o republicano esteve na Praça das Mangueiras, no Setor Leste da cidade.

Vários moradores reclamaram da atual situação da Praça das Mangueiras, que está sendo depredada por vândalos, e solicitaram a revitalização do espaço. Além disso, pediram uma ronda mais constante da Polícia Militar.
“Mais uma vez a população entendeu o objetivo do nosso Gabinete Itinerante e veio trazer as suas reclamações para que possamos cobrar uma solução da Prefeitura. Esse contato entre o vereador e o povo é muito importante para o fortalecimento do Legislativo”, disse o parlamentar.

A próxima edição do Gabinete Itinerante acontece no dia 29 de julho, a partir das 10 horas, no bairro Max Neumann.

Texto e foto: Ascom – vereador Robson Magela

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend