Robson Magela solicita providências para obras de duplicação de avenida em Araxá

Robson Magela solicita providências para obras de duplicação de avenida em Araxá

Vereador pediu que a prefeitura resolva a situação dos moradores da Avenida Hitalo Ross, que estão encontrando dificuldades para terem acessos às suas casas em dias chuvosos

Publicado em 7/12/2017 - 00:00

Robson Magela solicita providências para obras de duplicação de avenida em Araxá
Parlamentar pediu que a prefeitura resolva a situação dos moradores da Avenida Hitalo Ross que estão encontrando dificuldades para terem acessos às suas casas em dias chuvosos

Araxá (MG) – O vereador Robson Magela (PRB) solicitou, na reunião ordinária da câmara na última terça-feira (5), que a Prefeitura de Araxá tome providências em relação às obras de duplicação da Avenida Hitalo Ross, pois as pessoas que moram nas margens da via estão encontrando dificuldades para terem acessos às suas casas em dias chuvosos.

“Eu sei perfeitamente que toda obra traz transtornos, mas as pessoas precisam entrar e sair de suas casas quando quiserem. Essas pessoas não podem perder o direito de ir e vir só porque faltou planejamento por parte da empresa contratada para executar a obra”, disse o republicano.

Robson informou a existência de empresas nas margens da avenida que estão sendo prejudicadas pelas obras de duplicação, pois os caminhões não conseguem entrar nelas quando chove. O vereador sugeriu que a prefeitura exija que a empresa que realiza a obra disponibilize um funcionário para conversar com os moradores e empresários para ouvir as reclamações deles e buscar soluções.

“E é bom a empresa saber que tem obrigação de tratar muito bem os moradores daquela região, pois está sendo paga com o nosso dinheiro de contribuinte. Espero que a administração municipal se empenhe para resolver essa situação o mais rápido possível, pois os moradores das margens da Avenida Hitalo Ross precisam ser respeitados”, afirmou o vereador do PRB.

Indicações

Além disso, Robson Magela também apresentou outras indicações. O republicano quer que a Prefeitura de Araxá tome providências em relação à erosão de parte do asfalto da rua Antenor Afonso Júnior, no Jardim das Oliveiras, e retire os entulhos colocados próximo de um bueiro na mesma rua, na esquina com a rua Sebastião Carlos de Menezes; providencie a pavimentação asfáltica dos trechos não asfaltados das ruas do Matadouro e Vicente Alves Barcelos, localizadas no bairro Bom Jesus; e que o Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Araxá (IPDSA) notifique o proprietário do terreno localizado em frente ao número 295 da avenida Maria Aparecida Pereira, no bairro Recanto do Bosque, para que providencie a limpeza da área.

Texto e foto: Ascom – vereador Robson Magela
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend