Robson Magela promove debate sobre situação dos imóveis na avenida do Comboio em Araxá

Robson Magela promove debate sobre situação dos imóveis na avenida do Comboio em Araxá

Imóveis foram notificados pelo Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER-MG)

Araxá (MG) – A Câmara Municipal realizou na quarta-feira (22), o Fórum Comunitário solicitado pelo vereador Robson Magela (PRB) para debater a situação dos imóveis localizados na avenida José Ananias de Aguiar (Comboio), que foram notificados pelo Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER-MG). O fórum foi comandado pelo presidente do Legislativo, Roberto do Sindicato, e contou com a presença de proprietários de imóveis notificados.

“O objetivo deste fórum é buscar uma solução para os imóveis que foram construídos às margens da avenida do Comboio, pois todos tiveram a permissão do município que expediu os alvarás necessários. O DEER não pode simplesmente chegar agora e exigir que os imóveis sejam demolidos. É preciso respeitar os proprietários desses imóveis”, destacou o republicano.

 

Participaram do Fórum Comunitário o coordenador do DEER-MG em Araxá, Geraldo Abadio Ponciano; o chefe de gabinete do deputado estadual Bosco, Edsoney Max Alves; o presidente da 33ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Dr. Thiago Pereira; o engenheiro Paulo de Souza Jr.; o empresário Danilo de Souza; e os vereadores Raphael Rios, Fernanda Castelha, Fabiano Santos Cunha (PRB), Pastor Claudenir Dias; Adolfo Segurança; Bosco Jr.; e Luiz Carlos. O Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Araxá e o Ministério Público não enviaram representantes para o fórum.

Robson Magela disse que será encaminhado um ofício para o prefeito Aracely de Paula. “Vimos aqui no fórum que já existe o projeto de municipalização apresentado pelo deputado Bosco e que o DEER-MG concorda com isto. Então, falta agora a manifestação do prefeito sobre essa municipalização. Vamos encaminhar um ofício com a assinatura de todos os vereadores para o prefeito, acompanhado do abaixo-assinado dos proprietários dos imóveis notificados, pedindo que a Prefeitura de Araxá aceite que a avenida do Comboio seja municipalizada, pois assim será colocado um ponto final neste problema”, concluiu o vereador.

Texto e foto: Ascom – vereador Robson Magela
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.