Robson Magela solicita providências para obras de duplicação de avenida em Araxá

Robson Magela fiscalizará instituições sem fins lucrativos em Araxá

Vereador do PRB visitará entidades do Terceiro Setor para analisar as suas condições de funcionamento e os serviços prestados por elas

Publicado em 18/2/2018 - 00:00

Robson Magela fiscalizará instituições sem fins lucrativos em Araxá
Robson Magela visitará entidades do Terceiro Setor para analisar as suas condições de funcionamento e os serviços prestados por elas

Araxá (MG) – O vereador Robson Magela (PRB) foi designado, no último dia 15 de fevereiro, pelo presidente da Câmara Municipal de Araxá, Fabiano Santos (PRB), para fazer parte da Comissão Especial de Aprovação de Atestado de Funcionamento. Como membro do colegiado, Robson visitará as entidades do Terceiro Setor de Araxá para analisar as suas condições de funcionamento, os serviços prestados por elas e a legalidade.

A Câmara Municipal é a responsável pela liberação anual do atestado de funcionamento das entidades do Terceiro Setor da cidade. Após a liberação do documento, as entidades estão aptas a participar de licitações, chamamentos públicos e receber recursos do poder público, por meio de convênios, para realizarem os seus trabalhos. O atestado é liberado após a comissão especial realizar as visitas e fazer as análises necessárias.

“Estou feliz por ter sido designado para participar desta comissão que visitará entidades que realizam trabalhos tão importantes para a nossa comunidade. É mais um trabalho que farei com muita dedicação, pois estou aqui na Câmara para representar o povo de Araxá da melhor maneira possível”, disse Robson.

Também fazem parte da Comissão Especial de Aprovação de Atestado de Funcionamento os vereadores Hudson Fiúza e Zezinho da Aserpa. A assessora jurídica da Câmara Municipal, Dra. Walquíria Marques, acompanhará a comissão durante as visitas.

Texto e foto: Ascom – vereador Robson Magela

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend