Robson Magela apresenta demandas do Gabinete Itinerante

Republicano também homenageou os dançarinos que conquistaram medalhas de ouro no 17º Campeonato Brasileiro de Dança Esportiva em Cadeira de Rodas

Publicado em 5/10/2018 - 00:00

Robson Magela apresenta demandas do Gabinete Itinerante
Republicano também homenageou os dançarinos que conquistaram medalhas de ouro no 17º Campeonato Brasileiro de Dança Esportiva em Cadeira de Rodas

Araxá (MG) – Ao usar a tribuna da Câmara Municipal de Araxá, o vereador Robson Magela (PRB) apresentou indicações com os pedidos feitos pelos moradores dos bairros Max Neumann 1 e 2 no Gabinete Itinerante realizado no final de semana. Ele também homenageou com moções de congratulação o grupo Araxá Dance Company e os dançarinos que conquistaram medalhas de ouro no 17º Campeonato Brasileiro de Dança Esportiva em Cadeira de Rodas.

A competição foi realizada em Aracaju (SE) de 26 a 30 de setembro. A diretora Wanessa Borges e os dançarinos Matheus Laudelino e Victória Fernanda Morais estiveram na reunião ordinária da Câmara Municipal para serem homenageados por Robson Magela. “O Matheus, que é cadeirante, conquistou duas medalhas de ouro e a Victória uma. Mesmo sem receber nenhum patrocínio, a Wanessa levou os dançarinos para o campeonato. Eles merecem essa homenagem. Tomara que essas conquistas possam resultar em apoios a partir de agora”, disse o parlamentar.

Robson ainda solicitou que a Prefeitura realize a limpeza no trecho final da rua Benedito Rezende, no bairro Fertiza, e realize a pavimentação asfáltica no local. Em seguida, ele apresentou outras indicações com as demandas que recebeu no Gabinete Itinerante.

Texto e foto: Ascom – vereador Robson Magela

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend