Rio Formoso recebe Encontro Regional do PRB de Pernambuco

O Encontro Regional do PRB em Pernambuco teve como objetivo incentivar a maior participação nas decisões políticas na região.

Publicado em 1/5/2015 - 00:00

Rio Formoso recebe Encontro Regional do PRB de Pernambuco
Encontro Regional do PRB em Pernambuco teve como objetivo incentivar a maior participação nas decisões políticas da região.

 

Rio Formoso (PE) – Foi realizado no último sábado (25), o Encontro Regional do PRB de Pernambuco na Câmara de Vereadores da cidade de Rio Formoso, na Mata Sul do estado. No evento, que contou com as presenças do secretário geral do PRB-PE, André Santos; da coordenadora do PRB Mulher no estado, Ana Lúcia; e do articulador político do PRB pernambucano, Ivo Maia, foram apresentados os trabalhos desenvolvidos pelos republicanos no estado, além de um debate sobre a reforma política.

Ana Lúcia defendeu a maior participação das mulheres na política. “Os debates com a participação da mulher são de extrema importância nos municípios”, destacou, acrescentando que são necessárias políticas públicas para melhoria da população.

O evento foi organizado pelo coordenador do PRB na Mata Sul de Pernambuco, Thiago Gouveia e pelo presidente do PRB em Rio Formoso, vereador Amaro Marques. O objetivo do encontro foi incentivar a maior participação nas decisões políticas da região.

Também estiveram presentes no evento, os ex-prefeitos de Tamandaré, Paulo Guimarães e de Cortês, Salatiel Oliveira, atual secretário de turismo da cidade, o secretário de Obras de Gameleira, Edson Brito, o vereador de Tamandaré, Izaías Carrapicho e os presidentes municipais de Sirinhaém, Jaime Araújo e de Ribeirão, Airlla Nassau.

Texto e foto: Ascom / PRB-PE
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend