Ricardo Silva solicita reforma de escadão e instalação de corrimão em Osasco

Ricardo Silva solicita reforma de escadão e corrimão no bairro Baronesa em Osasco

Além da reforma, o vereador do PRB solicitou ao Poder Executivo que faça a limpeza geral e capinação dos bairros da cidade

Publicado em 22/4/2018 - 00:00

Ricardo Silva solicita reforma de escadão e corrimão no bairro Baronesa em Osasco
Além da reforma, o vereador solicitou ao Poder Executivo que faça a limpeza geral e capinação dos bairros da cidade

Osasco (SP) – O vereador Ricardo Silva (PRB) encaminhou requerimento solicitando ao Poder Executivo que execute reforma de escadão e corrimão na rua Maria José Freire, bairro Baronesa.  “O principal objetivo do serviço é atender aos moradores e trazer mais segurança para quem se desloca por aquela rua”, justificou o republicano.

Em outra indicação, o parlamentar pede o serviço de limpeza geral e capinação nas ruas Rio Tocantins, no bairro I.A.P.I, viela Pedro Francisco Cabral, próximo ao Ginásio Guimarães Rosa na Vila Yolanda e na Praça Manoel Coutinho, no bairro Vila Yara.

Ricardo Silva também verificou a necessidade do serviço de tapa buraco na rua João XXIII e na rua João Florêncio Fontes, bairro Jardim Elvira e rua Paranapanema, bairro Piratininga.

Texto e foto: Ascom – vereador Ricardo Silva
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend