Ricardo Silva solicita pavimentação asfáltica em ruas do Munhoz

Para o republicano, existem muitas áreas que precisam de atenção e melhorias, inclusive da iluminação pública, que também está diretamente ligada a questão da segurança

Publicado em 16/12/2017 - 00:00

Ricardo Silva solicita pavimentação asfáltica em ruas do Munhoz
Para Ricardo Silva, existem muitas áreas que precisam de atenção e melhorias, inclusive da iluminação pública, que também está diretamente ligada a questão da segurança

Osasco (SP) – O vereador Ricardo Silva (PRB) apresentou requerimento solicitando ao Poder Executivo o serviço de pavimentação asfáltica nas ruas professora Adelaide Escobar Bueno, em toda a sua extensão, e Valdomiro Cavazzani, no bairro Munhoz Jr.

Segundo o vereador, os moradores do bairro estão reivindicando por essa melhoria. “Estamos realizando visitas semanais nos bairros do município e nessas visitas, a comunidade tem apresentado muitas demandas”, disse.

Para Ricardo Silva, existem muitas áreas que precisam de atenção e melhorias, inclusive da iluminação pública, que também está diretamente ligada a questão da segurança. “Esse é um fator que tem trazido preocupação para os munícipes. Tenho recebido muitas denúncias e vídeos via rede sociais quanto a segurança pública e estamos trabalhando e fazendo indicações para promover as melhorias”, ressaltou.

Texto e foto: Ascom – vereador Ricardo Silva

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend