Ricardo Silva promove debate sobre reforma trabalhista e crise econômica

“Precisamos discutir a real situação do país na semana do trabalhador”, comentou o parlamentar durante audiência pública na Câmara Municipal de Osasco

Publicado em 3/5/2018 - 00:00

Ricardo Silva promove debate sobre reforma trabalhista e crise econômica
“Precisamos discutir a real situação do país na semana do trabalhador”, comentou o parlamentar durante audiência pública na Câmara Municipal de Osasco

Osasco (SP) – Por iniciativa do vereador Ricardo Silva (PRB), a Câmara Municipal de Osasco promoveu, na última semana, uma audiência pública para debater a reforma trabalhista, crise econômica, desempenhos da economia, desafios do mercado de trabalho, perspectiva e profissões que estarão em alta.

O republicano alerta que o índice de desemprego no Brasil atinge cerca de 13,1 milhões de pessoas, segundo dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Ricardo Silva promove debate sobre reforma trabalhista e crise econômica“Precisamos discutir a real situação do país na semana do trabalhador. Hoje, uma pessoa desempregada vive preocupada e ansiosa porque tem que suprir as necessidades da família e diante disso, precisamos agir e trabalhar buscando melhorias e parcerias para fazer com que pessoas voltem ao mercado de trabalho”, disse Ricardo Silva.

Para o republicano, é importante o empenho da Prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento, trabalho e Inclusão. “Temos uma programação na semana do trabalho que inclui desde o início do ‘Programa Operação Trabalho’, assinatura do convênio entre a Prefeitura com o Senac ao Feirão do Emprego. E temos que trabalhar para que as pessoas façam parte disso”, destacou o parlamentar.

Participaram do debate o palestrante Coaching Sergio Caetano; o dr. Júlio Machado, economista e coordenador do curso de Economia na Universidade Nove de Julho; Laudemir Lino de Alencar, secretário de Desenvolvimento Trabalho e Inclusão, além de várias autoridades.

Texto e fotos: Ascom – vereador Ricardo Silva

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend