Ricardo Silva pede melhoria na iluminação pública da Vila Ayrosa

Vereador do PRB encaminhou indicação solicitando troca de postes e lâmpadas

Publicado em 19/3/2018 - 00:00

Ricardo Silva pede melhoria na iluminação pública da Vila Ayrosa
Vereador do PRB encaminhou indicação à Prefeitura de Osasco solicitando troca de postes e lâmpadas

Osasco (SP) – O vereador Ricardo Silva (PRB) encaminhou indicação à Prefeitura de Osasco solicitando melhoria na iluminação pública e troca de postes na rua Antônio Ricardo Ventura Nitão ao lado do playgrand, na Vila Ayrosa.

Segundo o vereador, essa é uma reivindicação dos moradores que informaram que no trecho existem vários postes com lâmpadas queimadas ou quebradas e que a iluminação é deficiente.

“O problema da falta de iluminação pública é que acaba por gerar um ambiente muito propício para a ação de marginais. Por isso, se faz necessária a manutenção da iluminação pública no bairro e também em outras localidades”, justificou Ricardo Silva.

O vereador do PRB também solicitou o recapeamento asfáltico na rua Vinte e Sete de Janeiro no bairro Novo Osasco; retirada de entulho na rua Juan Vicente na área externa do Condomínio São Cristóvão no bairro Bandeirantes e o serviço de poda de árvore na rua Pilar do Sul no bairro Munhoz Jr.

Texto e foto: Ascom – vereador Ricardo Silva

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend