Ricardo Silva pede limpeza e capinação de rua em Osasco

Serviços deverão ser realizados na rua Helena Maria Ferreira Munhoz

Publicado em 29/3/2018 - 00:00

Ricardo Silva pede limpeza e capinação de rua em Osasco
Serviços deverão ser realizados na rua Helena Maria Ferreira Munhoz

Osasco (SP) – O vereador Ricardo Silva (PRB) solicitou a Prefeitura de Osasco o serviço de limpeza geral e capinação na rua Helena Maria Ferreira Munhoz no bairro Helena Maria.

“A capinação irá trazer melhorias para região e esse pedido é resultado de reclamações dos moradores e usuários da via”, disse o vereador.

Silva também indica a necessidade de limpeza na rua José Luís no Helena Maria; rua Roberto Parente Júnior no Jardim D’avila; o serviço de tapa buraco na avenida Panorâmica no Portal D’Oeste e rua Domitila no bairro Jardim Elvira. Ainda o serviço de recapeamento asfáltico na rua Vinte e Sete de Janeiro no bairro Novo Osasco; retirada de entulho na rua Juan Vicente na área externa do Condomínio São Cristóvão no bairro Bandeirantes e o serviço de poda de árvore na rua Pilar do Sul no bairro Munhoz Jr.

Texto e foto: Ascom – vereador Ricardo Silva

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend