Ricardo Silva apoia campanha “Junho Vermelho”

Campanha é dedicada a ações para incentivar a doação de sangue

Publicado em 3/6/2018 - 00:00

Ricardo Silva apoia campanha “Junho Vermelho”
Campanha é dedicada a ações para incentivar a doação de sangue

Osasco (SP) – Autor do Projeto de Lei nº 53/2017, que inclui no calendário oficial do município de Osasco o “Junho Vermelho”, mês dedicado a ações para incentivar a doação de sangue, o vereador Ricardo Silva (PRB) também apresentou uma moção de apoio à data.

Além da ação de conscientização, o projeto objetiva promover e transformar o cidadão doador em um agente social disseminador e gerador de outros cidadãos doadores de sangue, formando uma sociedade mais justa e humanitária.

Para o vereador, é importante fazer uma mobilização na cidade de Osasco. “Estamos vivendo um período de maior crise para a doação de sangue, por ser época de baixas temperaturas e também estão chegando as férias”, comentou o republicano.

O parlamentar destacou que existem muitas pessoas necessitando de ajuda e que por meio das ações que realizará durante o mês de junho, pretende conscientizar as pessoas e ainda aumentar o número de doadores. “Vamos conscientizar a população sobre a importância deste ato de amor ao próximo. Convidamos todos os osasquenses a aderir a causa, que é nobre e humanitária. Queremos que Osasco se torne a capital da doação”, finalizou.

Texto e foto: Ascom – vereador Ricardo Silva

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend