Ricardo Fonseca promove campanha de conscientização no Espírito Santo

Mobilização aconteceu no município da Serra.

Publicado em 21/2/2015 - 00:00

Atualizado em 22/02/2015 às 10h58

Ricardo Fonseca promove campanha de conscientização no Espírito Santo
Mobilização aconteceu no município da Serra.

 

Serra (ES) – Pelo terceiro ano consecutivo o vereador Ricardo Fonseca (PRB) juntamente com a sua equipe realizou no sábado de carnaval (15) uma campanha de conscientização a todos os motoristas. A mobilização abordou a todos os que transitavam pela Avenida Abido Saad, na Praça Encontro da Águas, em Jacaraípe no município da Serra.

ricardo-da-fonseca-vereador-prb-espirito-santo-es-foto-ascom“O nosso objetivo é conscientizar aos motoristas do risco e dos malefícios causados pela união do álcool com a direção, e das sequelas que podem gerar não só diretamente as vítimas como também as famílias envolvidas, pois preservar a vida é a melhor escolha”, explica o vereador do PRB.

Fonte e fotos: Ascom – Ricardo Fonseca

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-ricardo-da-fonseca-vereador-prb-espirito-santo-es-foto-ascom-03mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

 

 

Reportar Erro
Send this to a friend