Ricardo Evangelista homenageia mulheres em sessão na Câmara de Niterói (RJ)

Ricardo Evangelista homenageia mulheres em sessão na câmara de Niterói (RJ)

Foram homenageadas mulheres que atuam nas mais variadas esferas de ação e que se destacam por lutas em defesa da saúde, educação, artes e outras áreas

Publicado em 1/4/2017 - 00:00

Ricardo Evangelista homenageia mulheres em sessão na Câmara de Niterói (RJ)
Ricardo Evangelista entregou a medalha Leila Diniz a Barnielly dos Santos Rocha, coordenadora do projeto Raabe

Niterói (RJ) – Em sessão solene na Câmara Municipal de Niterói, na última segunda-feira (27), o vereador Ricardo Evangelista (PRB) prestou homenagem às mulheres que atuam nas mais variadas esferas de ação e que se destacam por lutas e bandeiras na saúde, educação, artes e outras áreas.

Durante o evento, que contou com a presença de diversas mulheres e autoridades, o parlamentar republicano agradeceu a presença de todos e destacou a importância das mulheres à frente nas diferentes funções. “As homenagens não se restringem apenas ao mês de março. Precisamos incentivar trabalhos como esse, das voluntárias do projeto Raabe, para que outras mulheres vítimas de violência não tenham medo ou vergonha de procurar ajuda”, destacou o vereador, que entregou a medalha Leila Diniz a Barnielly dos Santos Rocha, coordenadora do projeto Raabe.

Texto e foto: Ascom – vereador Ricardo Evangelista
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend