Reunião de organização para o início da Associação dos mototaxistas de Berimbau

Mototaxistas receberam da Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe camisas e coletes padronizados.

Publicado em 26/2/2015 - 00:00

Reunião de organização para o início da Associação dos mototaxistas de Berimbau
Os mototaxistas receberam da Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe camisas e coletes padronizados.

 

Conceição do Jacuípe (BA) – A prefeita de Conceição do Jacuípe (BA), Normélia Correia (PRB), realizou uma reunião com os mototaxistas da cidade para dar início ao processo de regularização dos profissionais. Na oportunidade, a prefeita destacou a importância de todos os mototaxistas trabalharem padronizados e fez questão de lembrar que é fundamental também que os mesmos tenham habilitação.

Valdemir da Silva de 30 anos, morador da Rua São Pedro frisou que esse apoio da Prefeitura é muito importante. “Vai melhorar muito. Agradeço a prefeita Normélia pela ajuda”.

Atualmente Conceição do Jacuípe conta com sete pontos de mototáxi que sempre trabalharam de forma irregular. A iniciativa de criar uma Associação tem o intuito de dar mais segurança e tranquilidade aos usuários.

Texto e fotos: Ascom – prefeitura de Conceição do Jacuípe

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend