Republicanos querem instalação de lombadas eletrônicas em distrito de Caxias do Sul

Vereador Elisandro Fiuza e Tibiriçá Maineri participaram de reunião em Porto Alegre em busca de garantias de instalação de lombadas eletrônicas no Distrito de Fazenda Souza

Publicado em 29/3/2019 - 00:00 Atualizado em 12/7/2020 - 19:40

Porto Alegre (RS) – Parlamentares caxienses, entre eles os vereadores Elisandro Fiuza e Tibiriçá Maineri (ambos do PRB), além de deputados estaduais, participaram de reunião em Porto Alegre com o titular da Secretaria Estadual de Logística e Transportes e integrantes do Departamento de Estradas de Rodagem (Daer). O objetivo do encontro, realizado na segunda-feira (25), foi buscar garantias de instalação de lombadas eletrônicas no Distrito de Fazenda Souza, com a finalidade de amenizar os riscos de acidente em trecho que envolve a Rota do Sol.

“O encontro foi positivo. Acredito que vamos conquistar as melhorias solicitadas. A lombada eletrônica será um meio para reduzir os acidentes no local”, relatou. Já para Fiuza, “Foi uma agenda positiva por entender que ao menos as lombadas eletrônicas vão sinalizar o trecho e inibir acidentes na localidade”, disse Tibiriçá Maineri.

O titular da Secretaria Estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella; o diretor do Departamento Rodoviário da pasta, Roberto Niederauer; o diretor-geral do Daer,, Sívori Sarti da Silva; e o superintendente do Daer em Bento Gonçalves, Sandro Wagner dos Santos também participaram da reunião.

Texto: Ascom – vereador Elizandro Fiuza
Foto: Zoraido Silva

Reportar Erro
Send this to a friend