Republicanos prestigiam inauguração de USF em bairro de Salvador

Intitulado João Roma Filho, o nome do novo posto de saúde foi uma homenagem ao pai do deputado federal eleito, João Roma Neto (PRB)

Publicado em 24/1/2019 - 00:00

Republicanos prestigiam inauguração de USF em bairro de Salvador
Intitulado João Roma Filho, o nome do novo posto de saúde foi uma homenagem ao pai do deputado federal eleito, João Roma Neto (PRB)

Salvador (BA) – Salvador ganhou mais uma Unidade de Saúde da Família nesta terça-feira (22), no bairro Novo Marotinho. A inauguração realizada pela Prefeitura aconteceu com a presença do prefeito ACM Neto, do vice-prefeito Bruno Reis, do secretário municipal de Saúde, Luiz Antonio Galvão, demais secretários e vereadores, entre eles a vereadora Rogéria Santos (PRB).

Republicanos prestigiam inauguração de USF em bairro de SalvadorIntitulado João Roma Filho, o nome do novo posto de saúde foi uma homenagem ao pai do deputado federal eleito, João Roma Neto (PRB). “Ele sempre foi um homem bondoso e generoso, me ensinou muito e me transmitiu os valores da vida, com um coração do tamanho do mundo”, refletiu o político do PRB emocionado.

“Aqui contemplamos a realização de mais um passo para tornar Salvador a melhor capital para se morar”, disse o prefeito ACM Neto.

Rogéria Santos destacou o grande valor de se garantir qualidade de vida aos soteropolitanos. “Tendo em vista que a saúde é sempre a área que mais necessita de investimento e dedicação, fico feliz em ter no PRB, não só um político, mas um amigo com a competência e sensibilidade de João Roma, que se preocupe tanto com essa questão”, pontuou a parlamentar.

Texto: Isabel Tavares / Ascom – vereadora Rogéria Santos
Fotos: Monalisa Pereira

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend