Republicanos debatem projetos para crescimento do PRB em Rio Formoso

Reunião teve por objetivo fortalecer a parceria dos republicanos da região da Mata Sul de Pernambuco

Publicado em 19/2/2018 - 00:00

Republicanos debatem projetos para crescimento do PRB em Rio Formoso
Reunião teve por objetivo fortalecer a parceria dos republicanos da região da Mata Sul de Pernambuco

Rio Formoso (PE) – O vice-prefeito e secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município de Rio Formoso, Sebastião Barros, conhecido como Tião, e presidente do PRB municipal, recebeu em seu escritório, na última semana, a visita do 1° secretário do PRB-PE e presidente do PRB em Abreu e Lima, André Santos, e do presidente do PRB de Sirinhaém, Thiago Gouveia.

A reunião teve por objetivo fortalecer a parceria dos republicanos da região da Mata Sul do estado e destacar o importante trabalho que Tião vem realizando à frente do PRB em Rio Formoso e na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Tião é uma das maiores lideranças do PRB na Mata Sul de Pernambuco.

Tião ressaltou a importância das ações em prol do povo de Rio Formoso. “Hoje, a Secretaria de Agricultura vem realizando grandes investimentos na zona rural por meio da produção de gêneros alimentícios oriundos da agricultura familiar, sendo umas das atividades que tem o maior potencial de alavancar o crescimento da região”, citou.

O vice-prefeito ainda completou frisando a importância de participar dos quadros do PRB. “Nós nos identificamos com o partido. É uma sigla que faz a diferença”, disse.

André Santos lembrou do crescimento da sigla. “A cada eleição o PRB cresce, e me sinto feliz por fazer parte dessa história. Vamos ajudar e contribuir com o partido porque nós acreditamos que os republicanos podem fazer muito mais”, afirmou.

Thiago Gouveia destacou a importância da união dos presidentes municipais republicanos da região. “O PRB pode fazer muito por Sirinhaém e pelos municípios da Mata Sul do estado”, frisou.

Texto e foto: Ascom – PRB Rio Formoso

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend