Republicanos da Bahia buscam recursos para Itabuna

Márcio Marinho alertou sobre a gravidade da situação, lembrando que a cidade de Itabuna precisa de maior atenção

Publicado em 16/9/2013 - 00:00

Republicanos da Bahia buscam recursos para Itabuna
O deputado Márcio Marinho alertou sobre a gravidade da situação, lembrando que a cidade de Itabuna precisa de maior atenção

 

Brasília (DF) – O deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA) e o prefeito de Itabuna, Claudevane Leite (PRB-BA), se reuniram, na última semana, no Ministério de Integração Nacional com o Secretário Executivo em exercício, Paulo Sérgio, para tratar da necessidade de recursos para a finalização da obra de macrodrenagem do Canal Lava-Pés, localizado na Avenida Amélia Amado, no centro de Itabuna, que se encontra a céu aberto há quase um ano.

Com uma extensão de 1.360 metros, “a intervenção é de grande importância para a população, que há muito tempo vem sofrendo com os alagamentos na região do canal, além de congestionamentos no trânsito”, argumenta o parlamentar.

Segundo o prefeito Claudevane, o problema é uma herança da gestão anterior e hoje a situação é crítica, causando transtornos à população principalmente no período das chuvas, devido ao escoamento deficiente e consequente retorno das águas para as casas.

O deputado Marinho alertou sobre a gravidade da situação, lembrando que a cidade de Itabuna precisa de maior atenção e uma resposta rápida e efetiva à população.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Márcio Marinho

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend