Republicanos acompanham ministro George Hilton em visita à Academia da PM de Porto Alegre

Ministro conheceu a estrutura esportiva da associação, que é composta por quadras poliesportivas, campos de futebol, piscinas e espaço para corrida.

Publicado em 18/11/2015 - 00:00

Republicanos acompanham ministro George Hilton em visita à Academia da PM de Porto Alegre
George Hilton conheceu a estrutura esportiva da associação, que é composta por quadras poliesportivas, campos de futebol, piscinas e espaço para corrida.

 

Porto Alegre (RS) – O ministro do Esporte, George Hilton (PRB), visitou no último dia 14 o Ginásio de Esportes da Academia de Polícia Militar de Porto Alegre (APM).  Acompanhado do deputado federal Carlos Gomes (PRB-RS), Hilton foi recebido pelo vereador Waldir Canal (PRB-RS) e pelo Comandante Geral da Brigada Militar, Coronel Alfeu Freitas; Comandante da APM, Tenente Coronel Vitor Hugo Cordeiro; Coronel da Reserva, Salomão Fortes e por vereadores republicanos de diferentes cidades do Rio Grande do Sul.

george-hilton-waldir-canal-prb-visita-policia-militar-porto2-alegre-foto-ascom-17-11-2015O ministro conheceu a estrutura esportiva da associação, a qual é composta por quadras poliesportivas, campos de futebol, piscinas e espaço para corrida. Na oportunidade, os militares apresentaram sugestões de projetos esportivos a serem implementados, a partir do apoio do Ministério do Esporte, em benefício das crianças e jovens carentes da capital gaúcha.

O vereador Waldir Canal destacou a importância do aproveitamento de espaços. “A estrutura da associação é de grande relevância para promover a prática de esportes, convívio social e a possibilidade de oferecer qualidade de vida e mais saúde às crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social”, disse ao acrescentar que Porto Alegre carece de mais estrutura descentralizada, aparelhamento e apoio aos projetos dessa natureza.

George Hilton elogiou o espaço, afirmando o seu interesse em analisar o projeto sugerido e ressaltou a importância do esporte às diferentes questões sociais e à saúde humana.

Texto: Ascom – vereador Waldir Canal
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend