Republicano Tiago Ilha toma posse como vereador em Farroupilha (RS)

Republicano Tiago Ilha toma posse como vereador em Farroupilha (RS)

Republicano era 1º suplente e assumiu o cargo na última segunda-feira (02), após cinco vereadores pedirem licença, se tornando o primeiro vereador do PRB em Farroupilha

Publicado em 7/1/2017 - 00:00

Republicano Tiago Ilha toma posse como vereador em Farroupilha (RS)
Tiago Ilha tomou posse como vereador na última segunda-feira (02/01)

Farroupilha (RS) – O publicitário Tiago Ilha (PRB), 32 anos, assumiu na última segunda-feira (02/01), uma cadeira na Câmara Municipal de Farroupilha, município da Serra Gaúcha, distante 110 km de Porto Alegre, tornando-se o primeiro vereador do PRB no município.

Tiago Ilha recebeu 580 votos nas eleições municipais disputadas em outubro passado e ficado como 1º suplente, mas com os pedidos de licença de cinco vereadores, o republicano foi convocado para tomar posse.

Em seu primeiro discurso, Ilha destacou sua posição firmada na nova política: “Vivemos um momento novo na política e temos que parar com a velha mania de quanto pior melhor e trabalharmos pelas pessoas sem olhar cores partidárias “, disse o jovem republicano.

Texto: Ascom – PRB Farroupilha
Fotos: Adroir da Silva
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend