Republicano Rogério Santos toma posse como vereador em Palmas (TO)

Posse foi prestigiada por diversas lideranças, dentre elas o presidente do PRB Tocantins, César Halum, novo secretário de Agricultura, Pecuária e Aquicultura do estado

Publicado em 6/2/2019 - 00:00 Atualizado em 15/7/2020 - 15:58

Palmas (TO) – O Partido Republicano Brasileiro (PRB) faz história na capital do Estado do Tocantins ao conquistar pela primeira vez uma vaga na Câmara Municipal de Palmas, com a posse do vereador Rogério Santos, no último sábado (2). O republicano assume a vaga deixada pelo Professor Júnior Geo, que assumiu o mandato de deputado na Assembleia Legislativa.

A solenidade foi prestigiada por diversas lideranças, dentre elas o presidente do PRB Tocantins, César Halum, novo secretário de Agricultura, Pecuária e Aquicultura do estado.

Em seu discurso de posse, Rogério Santos agradeceu a oportunidade de representar o povo de Palmas e destacou que seu mandato continuará defendendo os interesses da população, principalmente da mais carente. “Agradeço a Deus e a todos. Quero externar meu desejo de trabalhar por melhor qualidade de vida de nossa população. Quero ser a voz do povo, principalmente dos mais necessitados, pretendo colaborar bastante com o trabalho da câmara e quero exercer meu papel com excelência e fazer um trabalho de qualidade para o povo, porque as pessoas merecem. Acredito que quando passamos a ter essa responsabilidade, temos mais compromisso em cuidar das pessoas”, ressaltou Rogério Santos.

Há 28 desenvolvendo trabalhos sociais com pessoas em situação de rua e na recuperação de viciados em drogas, Rogério Santos conhece muito bem a realidade das pessoas marginalizadas e garantiu que ampliará ainda mais seu trabalho em prol deste público na capital.

Ao comentar sobre a posse do vereador republicano, César Halum destacou que Palmas ganha muito ao ter agora um representante dedicado às causas sociais e aos menos favorecidos da capital. “É a primeira vez que o partido assume uma vaga na Câmara Municipal de Palmas. Não poderíamos ter representante mais adequado do que o Rogério, pois ele tem um trabalho social muito importante e sabemos que irá contribuir muito com a melhoria de Palmas”, disse Halum.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – vereador Rogério Santos
Fotos: Aline Batista

Reportar Erro
Send this to a friend