Republicano Monteiro de Lima assume Secretaria de Obras de Glorinha (RS)

Ato de nomeação foi realizado na câmara municipal, pelo prefeito Darci Lima (PRB) e contou com a presença dos deputados Carlos Gomes (federal) e Sergio Peres (estadual)

Publicado em 9/1/2018 - 00:00

Republicano Monteiro de Lima assume Secretaria de Obras de Glorinha (RS)
O republicano foi anunciado pelo prefeito Darci Lima (PRB) na última quinta-feira (8) em ato oficial na Câmara Municipal de Glorinha

Glorinha (RS) – O republicano João Paulo Monteiro de Lima (PRB) assumiu, na última quinta-feira (5), o cargo de secretário municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos. O novo secretário acumula a experiência de ter sido chefe de gabinete do ex-vereador Tanrac Saldanha (PRB), em Gravataí, e chefe de divisão do Escritório Federal da Pesca e Aquicultura no Rio Grande do Sul.

O ato oficial de nomeação foi realizado na Câmara Municipal de Glorinha, pelo prefeito Darci Lima (PRB) e contou com a presença do presidente da Casa Legislativa, Irmão Érico, e dos deputados Carlos Gomes (federal) e Sergio Peres (estadual), ambos do PRB.

Monteiro de Lima, que é policial militar aposentado, afirmou que sua principal missão será cuidar da correta aplicação dos recursos públicos na execução de obras estruturantes para a população. “As nossas portas estarão abertas para todo cidadão que quiser apresentar as suas demandas. A nossa atuação precisa estar em sintonia com o que as pessoas precisam para ter mais qualidade de vida”, afirmou o novo secretário, antes de agradecer o prefeito pela confiança.

A posse também foi acompanhada pelos vereadores Edison Cordeiro (PRB Cachoeirinha) e César Augusto (PRB Canoas); pelos secretários municipais de Saúde de Cachoeirinha, Paulo Abrão; de Assistência Social e Família de Gravataí, Tanrac Saldanha (PRB); além do coordenador estadual do PRB Esporte, José Valdoir, e do presidente do PRB Cachoeirinha, Nerisson Oliveira.

Texto e fotos: Jorge Fuentes / Ascom – PRB Gaúcho
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend