Vereador Fabiano Santos (PRB) é eleito presidente Câmara Municipal de Araxá/MG

Republicano Fabiano Santos é eleito presidente da Câmara Municipal de Araxá (MG)

O novo presidente da Câmara é administrador de empresas e foi reeleito para seu segundo mandato como vereador da cidade mineira, que fica a 367 km de capital

Publicado em 5/1/2017 - 00:00

Vereador Fabiano Santos (PRB) é eleito presidente Câmara Municipal de Araxá (MG)
“Com muito orgulho e responsabilidade, encaro este novo desafio de conduzir a Câmara Municipal de Araxá”, disse Fabiano Santos

Araxá (MG) – O vereador Fabiano Santos Cunha (PRB) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Araxá (MG), no último domingo (01/01). A votação teve iniciou após a posse dos 15 parlamentares e do prefeito reeleito, Aracely de Paula (PR). O vereador Robson Magela, também do PRB, presidiu a reunião de posse por ter sido o mais votado em Araxá na eleição municipal.

Administrador de empresas e reeleito para o seu segundo mandato de vereador, o republicano Fabiano Santos ocupará o cargo de presidente do Legislativo Municipal no biênio 2017/2018. “Com muito orgulho e responsabilidade, encaro este novo desafio de conduzir a Câmara Municipal de Araxá. Divido essa missão com todos meus pares e tenho convicção que juntos escreveremos páginas importantes na história de Araxá. O poder emana do povo e para o povo devemos trabalhar”, declarou Fabiano.

Texto: Ascom – vereador Fabiano Santos
Foto: William Tardelli
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend