Republicano devolve dinheiro economizado na Câmara para prefeito de Heliodora (MG)

Presidente da câmara municipal, vereador Paulo Eduardo (PRB) devolveu R$ 190 mil aos cofres municipais, valor economizado durante o ano de 2017

Publicado em 4/1/2018 - 00:00

Republicano devolve dinheiro economizado na Câmara para prefeito de Heliodora (MG)
Vereador Paulo Eduardo (esq.) entregou o cheque pessoalmente ao prefeito Alex do Japão, também do PRB

Heliodora (MG) – O presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Eduardo (PRB), economizou dinheiro público na gestão 2017 e fez questão de devolver R$ 190 mil para os cofres municipais. Paulo entregou o cheque pessoalmente ao prefeito Alex do Japão, também do PRB.

Demonstrando eficiência na gestão, o vereador republicano afirmou que tem buscado aplicar corretamente recursos públicos na administração da Câmara e que isso ajudou a economizar. “Responsabilidade é a marca da nossa gestão e tenho compromisso em analisar cada centavo aplicado. Lembro que passamos épocas difíceis por conta da crise financeira, mas estamos aqui dando o exemplo”, afirmou Paulo Eduardo.

O ato de devolução do dinheiro contou com a participação dos secretários municipais de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura, Samuel Reis; de obras, Denis Derkian; do tesoureiro Tadeu Fernandes e a coordenadora do PSF, Josiane Ferreira.

Após a entrega do cheque, Paulo Eduardo apresentou ao prefeito algumas demandas dos vereadores para que, se possível, ser atendido com o dinheiro em questão. Eles solicitaram que fossem reformadas as pontes dos bairros rurais de Ribeirão Vermelho, Cana do Reino e Rocinha, que liga à cachoeira. Solicitaram também uma reforma no salão de festas da praça de esportes e a instalação de um playground na Escola Municipal Barbara Heliodora.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – Prefeitura de Heliodora (MG)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend