Republicano Alcindor Villarim toma posse como vereador em Campina Grande (PB)

Republicano Alcindor Villarim toma posse como vereador em Campina Grande (PB)

Parlamentar destacou que sua atuação priorizará o desenvolvimento econômico de Campina Grande

Publicado em 21/6/2018 - 00:00

Republicano Alcindor Villarim toma posse como vereador em Campina Grande (PB)
Parlamentar destacou que sua atuação priorizará o desenvolvimento econômico de Campina Grande

Campina Grande (PB) –  O republicano Alcindor Villarim tomou posse, na terça-feira (19), como vereador em Campina Grande após o vereador Marinaldo Cardoso (PRB) ter entrado de licença por questões pessoais.

O parlamentar destacou que sua atuação priorizará o desenvolvimento econômico de Campina Grande.

“É uma oportunidade que o partido tem para darmos sequência ao nosso trabalho legislativo com foco ao micro e pequeno empreendedor. Nossa atuação vai continuar defendendo o desenvolvimento econômico e a geração de renda. Temos apoio do deputado Jutay Meneses (PRB) e do ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Jorge (PRB), que inclusive esteve em nossa cidade, no Complexo Empresarial Aluízio Campos, para acompanhar o projeto de implantação de microempresas”, ressaltou Alcindo, que é presidente do PRB Campina Grande.

Segundo o parlamentar, o Complexo Empresarial Aluízio Campos é uma área de expansão empresarial com 700 hectares onde serão implantadas 600 empresas. Ainda segundo o republicano, o local integra todas as áreas econômicas da Paraíba, contemplando Cabedelo (em fusão do porto), João Pessoa (por conta da logística) e o próprio Sertão (com suas 83 cidades), possibilitando a criação de uma rede de progresso, logística e desenvolvimento regional.

“O ministro Marcos Jorge conheceu o projeto das microempresas e o potencial de nossa cidade, onde temos um dos maiores projetos de implantação de micro e pequenas empresas. O PRB colabora com isso, com o desenvolvimento da Paraíba”, disse Alcindor.

O deputado estadual e presidente do PRB Paraíba, Jutay Meneses, parabenizou o vereador Alcindor e se colocou à disposição para contribuir com o mandato do novo representante de Campina Grande.

“A população de Campina Grande continua com um representante do povo que muito tem a fazer pela cidade. Infelizmente, não tive como comparecer ao evento de posse por estar cumprindo atividades legislativas, mas deixo, aqui, os meus sinceros parabéns, na certeza de Alcindor Villarim é alguém que tem muito a realizar pela Rainha da Borborema (Campina Grande) ”, disse Jutay Meneses.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend