Republicanas debatem ações para a saúde de Porto Feliz (SP)

Vereadora Professora Rose solicitou R$ 150 mil para equipar os consultórios odontológicos dos postos de saúde do município

Publicado em 2/5/2019 - 00:00 Atualizado em 8/7/2020 - 18:23

Porto Feliz (SP) – A vereadora Professora Rose (PRB) reuniu-se, na quinta-feira (25), com a deputada estadual Edna Macedo (PRB-SP). Na pauta, ações para o fomento da saúde no município do interior paulistano.

A vereadora do PRB entregou um ofício em que solicita equipamentos e materiais permanentes para consultórios odontológicos nas unidades dos postos de saúde de Porto Feliz, no valor de R$ 150 mil.

“É um privilégio poder contar com meus companheiros de partido na esfera estadual para solicitar recursos e melhorar o desenvolvimento da minha cidade. A deputada Edna Macedo foi muito solícita e se colocou à disposição para ajudar o nosso município. Estou honrando cada voto conquistado com muito trabalho e dedicação. Ainda não acabou, vamos atrás de mais parcerias”, destacou Professora Rose.

A vereadora do PRB tem realizado visitas à Assembleia Legislativa de São Paulos e solicitado aos deputados do PRB recursos para Porto Feliz. Em outra agenda, em abril de 2019, a vereadora reuniu-se com os republicanos Sebastião Santos (PRB-SP) e Gilmaci Santos(PRB-SP) em busca de melhor estrutura para o Conselho Tutelar.

Texto: Gisele Rocha / Ascom – PRB Mulher Nacional
Foto: Cedida

Reportar Erro
Send this to a friend